segunda-feira, 27 de julho de 2009

Depoimento

Para Érica Andrade


Você é o meu lado inseparável
E às vezes é o meu lado oposto
Mas para mim é indispensável
Ter em minhas lembranças o seu rosto

Num mundo cada vez mais difícil de habitar
Nossa amizade se tornou um sentimento real
Um sentimento que hoje é difícil de encontrar
Mas em você encontrei sem igual

Eu quis falar e você soube me ouvir
Eu quis gritar e você soube me equilibrar
E assim juntos aprendemos a seguir
Por situações que sozinhos não iríamos enfrentar

***

Nossa amizade não tem frescura
A gente aprendeu a se xingar
O tempo a fez madura
Para que qualquer barra possamos suportar

Minha amiga Psicolouca
A única que conhece a loucura do meu ser
Cada palavra aqui ainda é pouca
Para descrever a amizade que tenho por você

Quero que saiba que tu és para mim fundamental
Uma parte de mim sem a qual não vivo
Amizade como a nossa para mim não há igual
Por isso escrevo-te como seu eterno amigo

2 comentários:

Unknown disse...

oooownnn! que fofa! essa é pra alguem com nome, sobrenome e profissão! hehehe!

Unknown disse...

Pois eh...essa foi PRA MIM! \õ/ =) Aaaii Ilton olha realmente eu nem sei oq dizer, ñ sei como agradecer, ñ so o depoimento mas principalmente a sua amizade q eh infinitamente importante pra mim! Somos realmente tão diferentes e ao msm tempo tão parecidos...e a cada dia q passa eu tenho mais ctz q eu sou privilegiada por ter vc por perto! ;D

Bjo GRANDE meu GRANDE amigo! (K)